1 de outubro de 2011

Quem somos - Camila da Mata

Formada em MODA, Vitrinismo e Visual Merchandising.
Nasci amando a MODA, sou filha da melhor costureira do mundo, que me ensinou tudo de melhor que eu sei na vida. 
Com seis anos de idade eu  fazia roupinhas de Barbie, tudo que eu via na TV eu queria usar, minha mãe fazia vestidos lindos pra mim. 
Eu tive todas as roupas que eu quis!


Até que comecei eu mesma a fazer as minhas roupas. Quando estava no segundo ano do colegial odiava a calça do uniforme, ai fui e fiz uma pra mim e pra minha melhor amiga, todo mundo queria! Foi ai que eu comecei a desenvolver peças exclusivas para conhecidos, desde fantasias a vestidos de casamento.



Hoje 90% das peças do meu guarda roupa são criações minhas. 
Após ganhar algumas curvas, passei a enxergar o quanto o mercado é deficiente em questão a numeração. A maioria das pessoas que me procuram não encontram nas lojas roupas que se adaptam ao seu corpo, não somente por conta de estarem acima do peso, mas por diversos fatores, como altura, comprimento dos braços, falta ou excesso de seios, enfim, o mercado estabeleceu um padrão de corpo que não condiz com a realidade da mulher brasileira.
Conheci melhor a Moda Plus size através da minha amiga e parceira de blog  Marina Sena, desde então descobrimos o quanto nos identificamos em relação a ideia de que a Moda deve ser para todos, e estamos aqui!


O trabalho a seguir, é meu "queridinho de inverno", esses são alguns modelos de uma das coleções de moletons street wear que fiz em parceria com minha mãe e minha irmã Carolina da Mata.

Sou católica, são paulina, leonina, noiva e tímida. Sempre estou fazendo várias coisas ao mesmo tempo, amo crianças e a minha família.



Sou pau pra toda obra e não tenho medo de nada, a não ser da solidão, de injeção, de elevador, de rato, barata e de palhaço. Mudo de idéia toda vez que acho que preciso me renovar pra ser melhor.
Acredito em milagres e conto de fadas. Acredito no AMOR! Acredito com todas as minhas forças que todas as soluções podemos encontrar nele! Acredito que está na hora de Jesus voltar pra nos ensinar tudo de novo!
Eu AMO a DEUS sobre todas as coisas, e faço o impossível, pra conseguir TE AMAR como a mim mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...