28 de setembro de 2011

Quem somos - Marina Sena

Funcionária pública, designer de interiores, modelo plus size e estudante de meio ambiente. Existem vários assuntos que me interessam, é tanta coisa!
De moda eu sempre gostei. Desde criança recortava revistas e procurava roupas na internet. As modelos sempre eram magrinhas e eu achava que não era possível entrar para esse mundo como modelo, afinal, sempre fui gordinha. Isso mudou quando um dia minha avó me mostrou um catálogo onde apareciam modelos plus size. Pesquisei na internet e fiquei muito feliz quando achei o Blog Mulherão, e lá pude realizar minhas primeiras fotos, há um ano: 

          
                            
Desde então, vejo as coisas de uma maneira diferente. Sou mais segura, minha auto-estima é ótima e me aceito do jeito que sou.
Participei do Calendário Sexy 2011 da revista Sem Medida, desfilei nas duas últimas edições do FWPS e dei entrevistas para canais de TV e revistas. Sou também colaboradora do Blog MaGGníficas.


Fiz 2 catálogos para a loja virtual de moda íntima plus size Oberin e fui a única modelo plus size a participar da Elle Party 2011.
      
         

Sou espírita, corinthiana e tímida! Gosto do que é certo e justo...
Sou uma virginiana muito organizada, que gosta de ler para saber das coisas. Adoro comida mexicana!

Tenho esperança de que o mundo pode ser melhor. De que a natureza ainda pode ser salva, de que as pessoas podem ser menos egoístas e de que a moda pode ser para todos.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...