21 de outubro de 2011

Passarela do #eununca!

O que você gostaria de fazer em pleno Viaduto Santa Ifigênia, se ninguém pudesse te ver?


Trident Sensations vai transformar seu desejo em realidade.
A experiência acontece hoje e amanhã, dentro de uma passarela espelhada de 18 metros, onde quem estiver dentro verá tudo que acontece lá fora, mas quem estiver na rua não enxergará nada que se passa no interior da instalação.
No "meio da rua", você poderá fazer algo que nunca fez sem ter medo de ser flagrado. Você estará sozinho, mas ao mesmo tempo diante de uma multidão! Lá dentro, haverão vários objetos divertidos à disposição: karaokê, barra de pole dance, bambolê, vestido de noiva, balões a gás, entre outros.

A ação foi criada e desenvolvida pela Espalhe Marketing de Guerrilha para marcar o lançamento de Trident Sensations.
“Vamos dar a chance de as pessoas fazerem alguma coisa que sempre quiseram, mas que nunca puderam fazer. A passarela é um lugar onde será possível viver todos os tipos de sensações nunca experimentadas, a concretização perfeita do conceito da campanha de lançamento de Trident Sensations, que aposta na ideia de qualquer um provar uma sensação impossível de explicar”, diz Vinicius Germano, gerente de Marketing de Gomas da Kraft Foods Brasil.

As gêmeas Bia e Branca Feres junto com Tata Werneck inauguram a passarela. 


Bia e Branca, assim como no vídeo da campanha, dançarão ao som de “Não se Reprima” e convidam os internautas a deixarem seus comentários e até mesmo se candidatarem a um tour diferenciado dentro da instalação. Para isso, basta propor uma sensação realmente inusitada para ser vivenciada na passarela. Trident escolherá o autor da proposta mais divertida para que ele viva a emoção in loco.

Veja o vídeo da campanha, que marca o início da convocação para a Passarela do #eununca.

         

Todos que entrarem na passarela poderão compartilhar a experiência única nas redes sociais. Uma câmera vai servir de confessionário para quem quiser revelar ao mundo sua sensação impossível de explicar. Serão 30 segundos de filmagem e, na sequência, bastará compartilhar o vídeo no Facebook.
Agora perguntamos novamente, o que você nunca faria na frente das pessoas e gostaria de realizar na Passarela do #eununca?

Serviço
Passarela do #eununca
Viaduto Santa Ifigênia, Centro, São Paulo
Dias 21 e 22 de outubro, das 9h às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...