10 de outubro de 2011

Ícone na moda: Adele

Vocês conhecem a Adele?




Cantora e compositora britânica, Adele Laurie Blue Adkins tem apenas 23 anos.
Foi a primeira a receber o prêmio Critics' Choice do BRIT Awards e é também a primeira artista viva - desde os Beatles - a ter duas músicas e dois álbuns simultaneamente entre os cinco mais no Reino Unido.



Linda, talentosa e dona de uma voz de timbre rouco e potente, a maioria de suas letras fala de namoros fracassados e de dificuldades de adequação social. Adele lançou dois álbuns, aclamados pela crítica e sucesso em vendas: 19 (2008) e 21 (2011).



Por fazer parte do mundo plus size, Adele já falou em várias entrevistas que não liga para o que falam dela, e que não se importa com o seu peso, e ela continuou mantendo esta ideia: "Até que eu esteja insatisfeita com o meu corpo, eu não quero saber o que uma senhora invejosa de 50 anos, uma músico mal-sucedido ou um geek/nerd diz", disse a cantora. Adele virou referência no mundo plus size e também fora dele, por estar sempre tão bem vestida e maquiada.


Recentemente, Adele adquiriu uma laringite e disse: "Fumar não foi a razão de eu ter adquirido a laringite - foi porque eu estava falando demais", disse a cantora de apenas 23 anos. "Eu danifiquei minha voz fora do palco, não nele", continuou. "No palco eu estou bem, aparentemente, eu estou tecnicamente bem, mas quando eu falo eu prejudico minha voz muitas vezes.


Adele recentemente concedeu uma breve entrevista ao Jornal da Globo:


                            

Confira o single "Someone LikeYou":

       

Vocês gostam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...