25 de outubro de 2011

Moda sem limites

Nós do Verde Pecado acreditamos que a moda pode ser para todos.
Por isso, hoje vamos mostrar para vocês pessoas que já passaram dos 50 anos e que continuam cheias de personalidade e estilo.

Carmen Dell'Orefice, garota propaganda de Ivo Pitanguy

Susan Sarandon para Uniqlo

 Vivienne Westwood


Elas trabalham, estudam, namoram, são alegres, vaidosas e tem orgulho de dizer sua idade. São pessoas que reforçam a beleza madura nos dias de hoje. São estilos que ultrapassam as fronteiras do tempo.
Nas passarelas, vemos no mundo fashion um boom de modelos realmente mais velhos, que passariam facilmente por simpáticos vovôs e vovós. Marc Jacobs, Tom Ford e Ronaldo Fraga, por exemplo, apostam no casting formado por modelos mais velhos.
O fato de a moda exibir e lançar novos modelos para pessoas com faixa etária elevada é realmente muito bacana! Nós todos gostamos de estar bem vestidos, de nos sentirmos bem com uma boa autoestima.

 Andrea Dellal

 Iman

Existem também várias agências especializadas, com a proposta de divulgar e valorizar a maturidade como a melhor fase da vida.

Sueli Faciolo

Eny Rapp

Kesia Gaya


Ari Seth Cohen tem um blog que evidencia o estilo das mulheres mais velhas nas ruas de Nova York, o Advanced Style. Uma aula de comportamento e estilo.









O que vocês acham desses indícios de que os padrões de beleza estão se adaptando às diferentes faixas etárias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...