Olá meninas! Hoje vamos publicar as fotos que recebemos da super tendência das saias e vestidos longos! Nós falamos deles aqui e adoramos as fotos que vocês enviaram!
Morrendo de inveja do funk, as saias e vestidos resolveram copiá-lo e descer até o chão! E o resultado não podia ser melhor, ganharam espaço para fazer e acontecer, e porque não ser para todas? Você que é baixinha e cansou de ouvir que não pode, experimente usar com uma bela Anabela, em um comprimento que a cubra, porém não atrapalhando o caminhar. Vá até o chão você também! Fotografe e divida com a gente pelo nosso e-mail: verdepecado@gmail.com
Flores, floridinhos, florais e floradões! Nosso guarda roupa encheu-se de flores, e nós amamos!
Quem ainda não tem seu querido florido da estação com certeza ainda vai ter! As flores apareceram em todo lugar, pra felicidade da Primavera que esse ano literalmente chegou!
As flores estão em tudo, e com tudo! Nas blusinhas, saias, vestidinhos, vestidões, casacos, shorts em tudo, inclusive na coleção da D&G Verão 2012, que apresentou a tendência impecavelmente. Veja com seus próprios olhos e use!
GARDEN PARTY
A coleção da D&G de Verão 2011 é o dia de uma mulher no jardim!
Vejam outros exemplos:
E depois de ver essas fotos e assistir o vídeo, apostamos e ganhamos que você também vai se florir! Envie sua foto para nós! E-mail: verdepecado@gmail.com Beijos!