4 de janeiro de 2012

Ícone na moda: Lília Cabral

Lília Cabral Bertolli Figueiredo é uma mulher prática. A protagonista da novela Fina Estampa, da TV Globo, não se limita ao que está na moda. Aos 54 anos, deixou para trás as passarelas e resolveu apostar no que lhe traz segurança: roupas clássicas e, ao mesmo tempo, atuais.



Adepta de peças neutras, mas sem deixar de lado os tons fortes, ela não abre mão de um modelo perfeitamente cortado e que valorize sua silhueta. Lília chama atenção pela versatilidade de seus looks.
Sua peça favorita é o macacão. “Ele resolve todos os meus problemas. Eu coloco um par de brincos, jogo um cardigã por cima, complemento com um broche e uma echarpe colorida e estou pronta para trabalhar ou sair à noite”.

De macacão de linho marinho, em 2009


De macacão saruel, no Fashion Rio, em 2010


Na Revista Manequim, edição Setembro de 2011

Os decotes exagerados, as malhas coladas e os comprimentos curtos passam longe de seu guarda roupa. Com 1,75m de altura, ela reserva os sapatos de salto alto somente para os eventos sociais. Durante o dia, predomina o conforto das rasteirinhas, que acompanham seus looks casuais e cheios de estilo.


Estreou na televisão em 1981, com a novela "Os Adolescentes". Ganhou diversos prêmios, e teve duas indicações ao Emmy como melhor atriz.
É casada desde 1994 com o economista Iwan Figueiredo, pai da sua única filha, Giulia, que nasceu quando Lília tinha 38 anos.

Com a filha e o marido, comemorando a chegada de 2012 

Vamos conferir algumas escolhas da Lília:





A atriz é fã de vestidos retos e soltinhos, ternos bem acabados, desenhos geométricos e adora combinar camisa branca com jeans e paletó.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...