23 de janeiro de 2012

Entrevista: Rogério Rodrigues

Olá!
Como vocês sabem, no nosso projeto Queridinhos do Verão tivemos como parceiros o Arábika Atelier e o fotógrafo Rogério Rodrigues.
entrevistamos a Pamella Domingues do Arábika e agora é a vez do Rogério Rodrigues!


1. Como decidiu se tornar fotógrafo?
Quando trabalhava como publicitário, lidava diariamente com imagens, até que resolvi eu mesmo produzi-las.

2. Como entrou para o mundo da moda?
Através da querida Marina Sena, hoje minha parceira.


3. Você acha que a moda pode ser para todos?
Uma certeza de que isso pode ser possível são os exemplos dados pela primeira dama Americana Michelle Obama e a princesa Kate Middleton.

4. Como é sua rotina?
Pra quem ama aquilo que faz, ficar o dia inteiro ajustando luz, fotometrando, levanta, abaixa e mais algumas horas de edição, nada que venha me tirar o humor.

5. O que não pode faltar numa boa fotografia?
Sentimento.


6. Quais são as principais características que um bom fotógrafo deve ter?
Bem pessoal essa pergunta, pois depende muito da área onde cada um atua.

7. Se não tivesse essa profissão, qual seria?
Sempre procurei fazer aquilo que me dava prazer, publicidade, comunicação visual e por último fotografia, não me imagino fora desse círculo.


8. Qual seu trabalho mais marcante?
Acho que o primeiro é sempre o mais marcante, fui fotografar uma palestra na ESPM.

9. Cite alguém que seja uma referência para você.
Nossa, são muitos, mais gosto muito do MIRO.

10. Qual é o seu sonho?
Ficar bem velhinho e ainda com esse prazer pela fotografia.


Se você quer conhecer mais sobre o Rogério e seus trabalhos, acesse o site e o blog dele!

Rogério, nós agradecemos sua atenção e por sua parceria!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...