28 de dezembro de 2011

Fique Ligado: Miss Plus Size

Olá garotas!
Para terminar o ano em grande estilo, iremos falar hoje sobre dois eventos que aconteceram esse ano e que foram maravilhosos! O Miss Plus Size São Paulo e o Miss Plus Size Rio de Janeiro!


Miss Plus Size São Paulo
Realizado pela equipe Mulheres Reais, o evento aconteceu no dia 26/11/2011, no Bar Biroska, centro de São Paulo. Foi dividido em 2 categorias: 
- Miss Plus Size: candidatas entre 18 e 30 anos
- Miss Plus Size Sênior: candidatas entre 31 e 45 anos

Modelo, jornalista, blogueira e empresária do segmento plus size, Carla Manso foi a vencedora do concurso Miss Plus Size!


Carla tem 25 anos e é de Guarulhos.
“Agradeço a confiança dos jurados e espero não decepcionar. No meu reinado, vou lutar para que cada dia mais mulheres reais sejam felizes com as suas curvas”.

Empresária, Marcia de Sousa foi a vencedora do concurso Miss Plus Size Sênior!


Marcia tem 31 anos e também é de Guarulhos.
A Miss declarou que nada iria mudar em sua vida após o resultado, a mudança começou antes. "Aceitar minhas curvas e ser feliz, essa é a verdadeira mudança”. 

A ideia do concurso Miss Plus Size Mulheres Reais é incentivar a autoestima das mulheres. Um júri composto por estilistas, produtores de moda e jornalistas selecionou as campeãs.
O empresário Adilton Amaral, um dos organizadores, acredita que o espaço para este tipo de mercado só tende a crescer e ganhar visibilidade com o tempo. “Em São Paulo e no Sul do Brasil, o mercado plus size é muito grande”, afirma. 



Miss Plus Size Rio de Janeiro
Aconteceu dia 23/10/2011 na Lona Cultural de Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro.

Estudante de enfermagem, Géssica Carneiro foi eleita a Miss Plus Size Carioca 2011!


A Miss Plus Size Carioca tem 21 anos e é de Cabo Frio.
"Eu não esperava de jeito nenhum. Nunca participei de nada, estou muito feliz", declarou.

O concurso foi criado por Eduardo Arauju no ano passado. "As candidatas eram belíssimas e meu maior intuito é ressaltar a beleza da mulher GG, sem qualquer apologia à gordura", destacou. "Não promovo disputas e sim, destaco a beleza das mulheres independente de sua idade ou peso. Infelizmente, ainda existe muito preconceito por causa de uma visão distorcida que a sociedade insiste em viver".

Géssica recebeu a faixa e a coroa de Tatiana Gaião, 1ª Miss Plus Size do Rio de Janeiro.


E aí, vocês gostaram? Bacana né?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...